WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

camara ilheus









turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
abril 2020
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

luan carlos music

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



FARMACÊUTICO É DEMITIDO APÓS LIBERAR CLOROQUINA A MÉDICO QUE MORREU EM ILHÉUS

Médico Gilmar Calazans morreu na manhã de segunda-feira (20). FOTO: Redes Sociais

O farmacêutico do Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, que vendeu remédios ao médico que morreu por coronavírus foi demitido por cometer uma infração ao liberar medicamento controlado de uso hospitalar. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), nesta quarta-feira (22).

O profissional tinha liberado a hidroxicloroquina e a azitromicina, que podem ter contribuído para a morte de Gilmar Calasans, de 55 anos. A receita foi feita por um outro médico que trabalha no hospital e, segundo a Sesab, foi advertido.

Gilmar estava em tratamento domiciliar, quando teve um mal súbito e morreu, na segunda (20). A Sesab informou que ele era hipertenso e diabético mas Daniela Calasans, sobrinha do médico, negou que o tio fosse diabético; confirmou apenas a hipertensão.

Até o início da noite desta quarta (22), a Bahia tinha registrado mais de 1.600 casos confirmados de coronavírus, com mais de 50 mortes. (G1 Bahia)

3 respostas para “FARMACÊUTICO É DEMITIDO APÓS LIBERAR CLOROQUINA A MÉDICO QUE MORREU EM ILHÉUS”

  • Roberto says:

    O médico receitou pq era o correto. Ou era veneno? o governo por brigas políticas não aceita o remédio e demitiu o funcionário covardemente que é o menos culpado nesse caso. Recorre a justiça camarada.

  • Marta says:

    A publicação tem um erro gritante, onde se fala que o profissional farmacêutico, VENDEU remédios. A instituição é pública e o profissional fez a liberação.

  • O profissional farmacêutico foi demitido e o médico que receitou não. Não entendi! Pq o farmacêutico só libera remédios com as receitas médicas. Ou não? O menor sempre se lascando…

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia