WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

secom bahia

camara ilheus









turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
abril 2020
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

luan carlos music

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



PREFEITO DE ILHÉUS EXPLICA AÇÕES ADOTADAS PARA CONTER AVANÇO DA COVID-19

Divulgação

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, explicou as estratégias adotadas e diretrizes definidas para o enfrentamento ao novo Coronavírus na cidade. Em entrevista ao vivo, concedida ao Jornal Bahia Meio Dia na edição desta quarta-feira (22), o gestou informou que as ações visam reduzir os impactos da pandemia global, porém, frisou que a população precisa acatar as medidas de distanciamento social.

“As aulas na rede municipal e a circulação do transporte coletivo estão suspensas há três semanas. O comércio, com exceção dos serviços essenciais, continua fechado. Nossa Guarda Municipal, junto com a Polícia Militar atua de forma densa em relação às pessoas que continuam desrespeitando a quarentena. Reforçamos ações nas feiras livres, a fim de orientar e explicar os riscos e as medidas de prevenção à doença”, detalhou o prefeito.

Mário Alexandre destacou ainda que com a parceria do Governo do Estado, o Município de Ilhéus abrigará mais leitos para o reforço do enfrentamento à doença. “Iremos inaugurar na próxima semana o primeiro Centro de Triagem exclusivo para atendimentos aos pacientes com sintomas clínicos leves e médios da Covid-19. Estamos atuando com medidas que visam conter o avanço do vírus, mas a população precisa colaborar”.

O secretário da Saúde, Fábio Villas-Boas, pontuou que a situação na região é preocupante. Segundo ele, o governo pretende ampliar a assistência com a disponibilização de mais leitos de UTI. “Serão ampliados para mais trinta leitos no Costa do Cacau e contratação de outro hospital. Se houver necessidade de cuidados intensivos aos pacientes, as três UTIs do Costa do Cacau, com dez leitos cada uma, podem rapidamente ser revestidas”.

1 resposta para “PREFEITO DE ILHÉUS EXPLICA AÇÕES ADOTADAS PARA CONTER AVANÇO DA COVID-19”

  • CORREIA says:

    Agentes de Segurança Pública, sejam cautelosos nas ações dos senhores no cumprimento de ordens ilegais, os senhores poderão ser responsabilizados na “LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE”.

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia