Será realizada no próximo sábado, dia 14, a Edição Especial da Feira Cultural Rua Viva, dedicada ao Dia Internacional da Mulher. A feira é uma mistura de lazer, entretenimento, comércio, cultura e arte, com artesanato, gastronomia, comercialização de chocolates de origem produzidos por mulheres empreendedoras e atividades infantis.

O evento terá atrações artísticas como DJ Viviz, Itassucy e Sérgio Nogueira, Herval Lemos, David Junior, Stilo Timba, Circo da Lua e seus palhaços, Vitrola de Rua com Pop Rock,  além da exposição de fotografias de Clovis Lunardi.

De acordo com uma das organizadoras, Edyta Szendzielorz, o objetivo da feira especial “é valorizar a sensibilidade, o carinho, a dedicação, mas também a luta pela emancipação feminina, pois acreditamos que através da cultura estamos abrindo mentes e corações”. “Será uma festa de alegria, onde contamos com a interação de todos e todas para proporcionar às nossas sensíveis guerreiras e seus convidados, um momento agradável, com muita música e diversão”, diz Edyta.

A feira acontece das  17 às 22  horas, na Praça Ruy Barbosa/ na avenida Soares Lopes. O projeto conta com parceiros como Chocobis, Prefeitura Municipal de Ilhéus, HNB (Human Network do Brasil), Sebrae, Polícia Militar e ACEAI.