Considerado o melhor point da vida noturna de Ilhéus.

A nova ponte do Pontal, em Ilhéus, certamente será um belo cartão postal, com iluminação cênica para maior brilho da obra. De dia já se destaca com sua imponência desenhada sobre as águas da baía do Pontal, iluminada, não passará desapercebida. A nova obra representa um grande avanço em mobilidade e modernização, servindo de fomento ao turismo e atração de novos investimentos. Mas, nem tudo são flores.

Após o decreto de desapropriação da área e a pista de rolamento de acesso a ponte, acabou que “mutilou” um dos estabelecimentos mais tradicionais de Ilhéus, o Mar Aberto Music, localizado na zona Sul da cidade, fechou as portas definitivamente neste domingo, dia (01).

Por meio de nota oficial, publicado em suas redes sociais, a direção alega que o fato grave é quase 30 pais e mães de família desempregados, bem como um prejuízo incalculável por não ter acesso de veículos ao local.

Em nota, o Mar Aberto Musica agradece a todos os colaboradores que fizeram parte da história, aos músicos e bandas e, a todos os clientes.

Confira a nota na íntegra:

Clique na imagem para ampliar.