Na manhã desta quinta-feira (27), os vereadores Makrisi Angeli, Pastor Matos e Ivo Evangelista, representantes da Frente Parlamentar em Defesa de Políticas Públicas para as Mulheres e pelo Enfrentamento à Violência Doméstica da Câmara de Ilhéus, acompanhados da Dra. Ananda Frois, Procuradora-Geral da Câmara, foram recebidos pelo delegado Evy Paternostro para tratar sobre o trabalho investigativo da 7ª COORPIN na elucidação do desaparecimento de Caroline Fernandes Miron desde o sábado (15). 

Durante a reunião, o delegado Evy esclareceu que todas as medidas já estão sendo adotadas pela investigação desde a data da formalização da notícia do desaparecimento, compreendendo desde a análise pormenorizada das informações até então colhidas, até operações e concessão de medidas cautelares que tramitam na 1ª Vara Crime da Comarca de Ilhéus, com a finalidade de solucionar o desaparecimento. 

Ao final da reunião, os vereadores consignaram a disposição da Frente Parlamentar em Defesa da Mulher no sentido de seguir colaborando com as investigações e solicitaram que toda a população empenhe esforços para divulgar o desaparecimento e noticiar à 7ª COORPIN sobre quaisquer informações ligadas à Caroline Fernandes Miron e Rafael Cruz, namorado dela que também desaparecido. 

Relembre o caso – Caroline Fernandes Miron está desaparecida desde o sábado (15), quando foi vista pela última vez na companhia do namorado Rafael Cruz, acompanhando o bloco Muringuetes, no bairro do Pontal em Ilhéus. 

Há notícias de que uma bolsa com os documentos de Caroline foi encontrada por uma catadora de material reciclável em uma das praias de Olivença, também em Ilhéus.