WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia








turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

achados ilheus

regulariza

controle laboratorio

ilheus 24h



AMIGOS E FAMILIARES ORGANIZAM MANIFESTAÇÃO POR INFORMAÇÕES DE CAROL

Familiares organizam ato em frente à delegacia de Ilhéus.

Amigos e familiares de Carol Fernandes Miron estão organizando uma movimentação para esta sexta-feira (28), com propósito de cobrar celeridade nas investigações do desaparecimento da mulher de 38 anos. O ato está programado para ocorrer por volta das 14h30min, na frente da delegacia da Polícia Civil de Ilhéus.

Carol desapareceu no Sábado, 15 de Fevereiro, quando saiu para curtir os bloquinhos de carnaval e não mais retornou para casa. Familiares pedem a ajuda de todos para conseguir obter informações sobre o paradeiro dela. Veja abaixo tudo que se sabe, até agora, sobre o caso.

Relembre o caso

Caroline Fernandes Miron está desaparecida desde o último dia 15 de fevereiro. Quando foi vista pela última vez no bloco das Muringuetes, no carnaval do Pontal, zona Sul de Ilhéus.

Segundo informações, ela estaria acompanhada do namorado de prenome Raphael. Os familiares de Carol afirmam que o rapaz apresentou por algumas vezes um comportamento ciumento e não se sabe muito sobre a vida dele. Esta falta de informações coloca graves suspeitas sobre o homem, que também está desaparecido.

Na terça-feira (18), a bolsa com os documentos de Carol foram encontrados por uma catadora de material reciclável em uma praia de Olivença, Zona Sul da cidade.

Ainda na terça, uma mensagem foi enviada pelo celular de Carol para a filha mais velha. Na mensagem, Carol dizia que estava em Vitória da Conquista, na companhia de um homem chamado Thiago:

“Estou aqui em Conquista com Thiago, estou na casa dele, mais (sic) não estou muito bem, muita saudade de Raphael”, dizia a mensagem enviada por Whatsapp.

Familiares suspeitam da forma da escrita que, segundo eles, não condiz com a de Carol. Em outra mensagem, ela fala também que voltaria para casa apenas após o feriado de Carnaval. Estas foram as últimas informações recebidas pelos amigos e familiares de Carol.

A queixa crime foi prestada na 7ª COORPIN de Ilhéus e as investigações seguem lentas por conta do período de carnaval. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) também acompanha o caso.

1 resposta para “AMIGOS E FAMILIARES ORGANIZAM MANIFESTAÇÃO POR INFORMAÇÕES DE CAROL”

  • Rosi says:

    Oremos pra que ela esteja bem e que seja só um susto
    Mais se tratando da delegacia de Ilhéus
    Não se pode conta com ela
    Mês de outubro viajei aí para o interior
    Que o pai dos meus filhos havia falecido
    Quando eu cheguei aí pra resolver o que eu tinha que resolver aí E busca meu filho mais novo a minha casa Tinha sido furtada pelos familiares
    Do falecido , sendo que todos os objetos era meu
    E fui na delegacia fazer o boletim de ocorrência e não obtive sucesso
    Voltei pra Florianópolis sem nem uma resposta
    Mais obrigado justiça de Ilhéus Bahia pela atenção

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia