Dupla de compositores já emplacaram outros sucessos juntos com Léo Santana

O É praticamente impossível sair de qualquer circuito do Carnaval 2020 de Salvador, sem dançar ao menos uma vez ao som de “Contatinho”. Interpretada por Léo Santana, com participação de Anitta, a música é uma composição do trio Marcos Lima, Ed Nobre e Rodrigo Martins.

Em meio a agenda lotada de Carnaval, apelidada de #OperaçãoContatinho, a dupla Ed Nobre e Rodrigo Martins conversou com o Portal A TARDE sobre o hit. Eles, que já emplacaram “Abaixa que é tiro” na competição de música do Carnaval no ano passado, esperam fazer uma dobradinha agora em 2020.

Tomando como inspiração o debate sobre a liberdade sexual da mulher e claro, a gíria que dominou a internet, Rodrigo diz que a canção é dedicada ao sexo feminino. “A gente pensou mesmo nas mulheres. Tipo, ela ligou, o cara não atendeu, o problema é dele, direitos, iguais, vou arranjar outro”, conta.

E quem melhor para entrar na temática do empoderamento da mulher do que Anitta? Para a dupla de compositores, a carioca foi uma das principais responsáveis pela repercussão do sucesso. “A gente deu a sorte de Léo (Santana), que iria gravar sozinho, ter gravado essa com Anitta. Foi Deus que mandou, a visibilidade dela é imensa, não só no Brasil, como internacionalmente também. A galera está reconhecendo bastante, acho que vão vir mais trabalhos depois dessa música”, diz Rodrigo.

Segundo Ed, o reconhecimento de “Contatinho” pelo público ainda surpreende, principalmente levando em consideração que a música foi lançada em meados de agosto do ano passado.

“Contatinho já tem uns cinco meses, e para um mercado onde músicas com menos de dois meses são descartadas pelo artista por conta do público que quer consumir novidade o tempo todo, significa muito chegar no Carnaval ainda muito forte. Defendendo Contatinho, acho que ela pode sim ser o hit do Carnaval”, afirma.

Para este ano, a disputa de melhor música segue acirradíssima, com nomes fortes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Harmonia do Samba, Daniela Mercury, Psirico e Parangolé trazendo grandes sucessos para a competição. No entanto, engana-se quem pensa que “Contatinho” é a única chance da dupla levar novamente o troféu neste ano. São de Ed e Rodrigo outras duas fortes candidatas: “Eu não vivo sem ela”, também interpretada por Léo Santana e “Teimosinha”, gravada pelo É o Tchan!