Divulgação

O carnaval de Canavieiras acontecerá entre os dias 20 e 25 de fevereiro, com três circuitos e atrações como Sinho Ferrary, Boyzinho, Afrodisíaco, Saiddy Bamba, Acsão e Kauã Araújo.

A prefeitura de Canavieiras espera um público de 10 mil pessoas por dia e disponibilizará um palco na Praia da Costa, no Sítio Histórico, além de dois trios elétricos na Avenida Octávio Mangabeira e uma tenda com DJs. Nos seis, dias, mais de 30 artistas se apresentarão nos pontos.

O ponta-pé inicial será na próxima quinta-feira (20), com a saída do Bloco das Almas, o mais tradicional da cidade. Com mais de 100 anos de existência, todos os participantes saem de máscaras e vestidos de branco pela Avenida Octávio Mangabeira, ao som de marchinhas antigas.

No Sítio Histórico, acontecerá o circuito cultural, com resgates das músicas tradicionais, com marchinhas e charangas a partir das 18h. As principais atrações iniciarão às 22h.

No sábado (22), o palco localizado na Praia da Costa abre às 10h, com interatividade, carro de som e shows a partir das 16h. A Tenda Mix receberá três DJs por dia, a partir das 22h. Haverá ainda blocos infantis e outras manifestações culturais. (BN)