Geraldo Azevedo se apresentará em Itacaré

Com mais de 50 anos de carreira, uma das maiores referências da música nordestina, Geraldo Azevedo está confirmado no 4º Festival de Forró de Itacaré. O evento aberto ao público será realizado na Semana Santa, entre os dias 9 e 11 de abril, na Praia da Coroinha, orla da cidade.

Dono de uma musicalidade exuberante capaz de arrebatar, com apenas duas mãos e o instrumento, o pernambucano em plena forma dos seus 75 anos, sobe ao palco no sábado (11). No repertório, sucessos como “Dona da Minha Cabeça”, “Dia Branco”, “Moça Bonita”, “Taxi Lunar” e muitos outros que lhe tornaram um ícone da música brasileira.

O festival conta ainda com uma grande programação, com shows gratuitos, comidas e bebidas típicas, aulões de forró e o Arrastão da Rural Elétrica, além dos os fins de tarde com forró na Cabana Corais. Todos os dias, antes dos shows do palco maior, tem programação de frente para o mar. Em uma das praias mais bonitas de Itacaré, a da Concha, na Cabana dos Corais, às 16 horas, o curador do evento convida os amigos para um por do sol com música.

Entre as atrações já confirmadas, destacam-se Elba Ramalho e Targino Gondim. Na lista, nomes como Quinteto Sanfônico do Brasil, Rennan Mendes, Marquinhos Café, Sebastian Silva, Gel Barbosa, Trio Baianado, Aran e os Baiunos, Trio Forró Mais Eu, Baião de Luzia, João Sereno, Nilton Freitas, Reginaldo Natureza, Marcos Abaga, DJ Xuxa, Terno e Chinela, Forró Souns, Donaliel, Vitor Maria, Verlando Flor Serena, entre outros estão confirmados.

A realização é da Prefeitura de Itacaré, Toca Pra Nós Dois e Governo da Bahia, com o apoio da Bahiatursa e Secretaria de Turismo.

Serviço
4ª edição do Festival de Forró de Itacaré
Dias: 09 a 11 de Abril (Semana Santa)
Horário: a partir das 16h
Onde: Orla de Itacaré, Sul da Bahia
Aberto ao Público