Bahia de Feira consegue vaga para a próxima fase.

O Bahia está fora da Copa do Brasil. Em um jogo de pouca inspiração na noite desta quarta-feira (5) no estádio Albertão, em Teresina, o Tricolor estava classificado até os 42 minutos do segundo tempo, quando o River do Piauí surpreendeu com um gol de Jean Natal em cobrança de falta e fechou o placar em 1 a 0.

Enquanto isso, O Bahia de Feira fez bonito e passou de fase na Copa. Dentro da Arena Cajueiro, o Tremendão não tomou conhecimento do Luverdense e venceu por 3 a 1. Deon, Menezes e Jarbas marcaram os gols do time de Quintino Barbosa.

Após o vexame, a equipe principal do Tricolor volta a jogar no próximo sábado (8) na Arena Fonte Nova, às 18h, contra o Vitória, pela Copa do Nordeste.

Já o Bahia de Feira garantiu o prêmio de R$ 650 mil com a classificação. Na próxima fase, a equipe enfrentará o vencedor de Palmas e Paraná, com data a ser confirmada pela CBF

Pelo Campeonato Baiano, o Tremendão volta a jogar no próximo dia 16 de fevereiro, contra o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior.

Na próxima semana outros dois baianos estreiam pela maior competição do futebol nacional. O Vitória entra em campo na terça-feira (11) contra o Imperatriz em solo Maranhense, no estádio Frei Epifânio D’Abadia em Imperatriz. O Leão terá a vantagem do empate para se classificar. Já na quarta-feira (12) o Atlético de Alagoinhas recebe o Botafogo-PB em casa, no estádio Antônio Carneiro. A vantagem do empate nesta partida é do time paraibano.