Comunidade de Olivença receberá novoposto de saúde

A saúde no município de Ilhéus vem avançando e integra processo de reconstrução da cidade. Dessa vez, é o distrito de Olivença que será contemplado com a construção de um novo posto de saúde a ser entregue pela Prefeitura de Ilhéus.

O prefeito Mário Alexandre esteve no local na última semana e vistoriou as obras, que custam R$ 454.911,05 aos cofres públicos, sob a condução da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil de Ilhéus (Seinfra).

O terreno dará lugar a uma unidade de saúde, construída para atender e ofertar serviços de qualidade para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). 

Mário Alexandre ressaltou as melhorias e os avanços trazidos para Ilhéus: “Mais uma obra em andamento que mostra o compromisso com a população de Ilhéus. Estou extremamente feliz e faço questão de visitar a obra. Vislumbramos as melhorias que esse posto trará, pois vai atender não só Olivença, mas todos os bairros vizinhos. O sentimento é de dever cumprido”, destacou.

A obra é muito esperada entre os moradores do local e já atingiu 87% de conclusão.

Residente há 63 anos na localidade, o senhor Doda contou a emoção de ver o posto sendo construído. “Uma obra muito importante, porque vai beneficiar todos os moradores.  A construção do posto foi um dos melhores feitos que a Prefeitura de Ilhéus já fez”, disse.

De acordo com o cronograma de execução, a expectativa é que até o mês de março o posto de saúde seja entregue à população.