Trecho congelado do vídeo.

No início da tarde deste domingo (26), um vídeo viralizou no Whatsapp contendo o momento em que um passageiro agride um cobrador de ônibus da empresa Viametro, em Ilhéus. O caso teria ocorrido nas proximidades do Posto Dom Eduardo, na Avenida Itabuna.

Segundo informações de testemunhas, o agressor teria pulado a catraca e o cobrador, identificado como Cássio Prado, teria o advertido. O homem então passou a proferir xingamentos e ameaças direcionados ao cobrador. Já do lado de fora do veículo, o agressor desferiu um soco no rosto do cobrador e depois fugiu em direção ao Alto do Basílio (Confira no vídeo abaixo).

A empresa Viametro emitiu nota oficial após a situação e revelou que o fato ocorreu no carro de número 2900, que faz a linha Teotônio Vilela-Nossa Senhora da Vitória. A empresa afirmou ainda que o cobrador foi conduzido para o Hospital Regional Costa do Cacau em uma ambulância da SAMU e se encontra em observação. Uma ocorrência deverá ser registrada e o cobrador será submetido a exame de corpo de delito.