Bruno está sem clube desde Agosto do ano passado e ainda segue em negociações com o Flu de Feira.

O estreante Barcelona de Ilhéus, que vai disputar a Série B do Baiano, acabou por desistir das negociações pelo goleiro Bruno, ex-Flamengo.

De acordo com o empresário e presidente da agremiação, Weliton Nascimento, a negociação chegou a ser aberta, mas as tratativas foram canceladas devido à repercussão negativa da possível contratação. O jogador foi condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio em 2010 e cumpre pena em regime semiaberto. 

“Houve sim uma aproximação que nos interessou, infelizmente a repercussão foi ruim”, resumiu o dirigente em entrevista ao site Bahia Notícias.

Segundo Weliton, as conversas com Bruno aconteceram ao longo desta última semana. Inclusive, o jogador, de 35 anos, fez um desabafo sobre a imagem negativa que tem atrapalhado as negociações com clubes para voltar a jogar futebol.

Em nota, o presidente do Barcelona de Ilhéus afirmou que a diretoria segue montando o time visando a conquista do título da Série B e para conquistar uma vaga na elite do futebol baiano. 

Confira o comunicado na íntegra:

“Em menos de 24 horas do anúncio de eventual transação com o atleta,  recebemos centenas de abordagens, a maioria negativa. Diante disso,  comunicamos que foram abortadas as iniciativas. Agradecemos a todos por contribuir com seus comentários.

A diretoria está montando o melhor planejamento para que a equipe consiga subir de divisão”.

FONTE: Bahia Noticias