WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

















PREFEITURA DIVULGA EDITAL SELETIVO PARA EDUCAÇÃO EM ILHÉUS

Edital será para preencher vagas temporárias para professores.

Por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, a Prefeitura Municipal de Ilhéus divulgou nesta quinta-feira (2) o edital do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas temporárias na rede municipal. As vagas para serem preenchidas são de Professor de Educação Infantil, Fundamental I e II (todas as disciplinas), EJA I e II e Intérpretes de Libras.

As inscrições – que serão gratuitas – para o presente Processo Seletivo Simplificado serão realizadas nos dias 07 a 10 de janeiro de 2020, mediante a entrega de currículos, acompanhados pela documentação exigida, o que deverá ser feito no GINASIO DE ESPORTES HERVAL SOLEDADE, localizado na Av. Canavieiras, Teresópolis, no horário de 9h00 às 12h00min e das 14h00 às 17h00.

Será feita uma pré-inscrição online através de formulário especifico, visando dar celeridade ao processo desde o momento de publicação do Edital até as 20h (vinte horas) do dia 05/01/2020 pelos seguintes links:

  •  Candidatos à Educação Infantil e/ou Ensino Fundamental I (Anos Iniciais) -EJA 2 no link

  • Candidatos ao Ensino Fundamental II (Anos Finais) ou EJA 2 no link

  • Candidatos a Interpretes de Libras no link

O edital completo e os documentos necessários para investidura nos cargos poderá ser acessado por aqui.

2 respostas para “PREFEITURA DIVULGA EDITAL SELETIVO PARA EDUCAÇÃO EM ILHÉUS”

  • Maria says:

    Quero registrar a minha indignação com o edital n. 001/2020 que visa contratação temporária para profissionais da educação. É um absurdo tirar o direito dos recém licenciados de concorrer. Pra que servem as licenciaturas da UESC? Nós jovens investimentos em formação, estágios e não podemos participar da seleção porque não temos experiência comprovada em carteira? Além disso, é triste pensar que os alunos serão privados de conviver com novas ideias e talentos por questões puramente burocráticas. Sou licenciada pela UESC e apesar de ainda não ter experiência profissional me sinto completamente preparada para trabalhar. Espero que o Município entenda que para ter experiência é preciso ter uma chance para começar.

  • Carla says:

    Saímos da Uesc com uma formação e não temos a oportunidade de começar a trabalhar. Também quero registrar minha insatisfação quanto a isso, espero que o Município entenda que para ter experiência é preciso ter uma chance para começar.
    Um absurdo isso, antes fizessem uma prova ou reservassem um percentual de vagas para pessoas que se formaram e ainda não tem experiência. Triste realidade dos recém formados da UESC.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia