WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

















GOLEIRO BRUNO É OFERECIDO AO BARCELONA DE ILHÉUS

Bruno está sem clube desde Agosto do ano passado e está em negociações com o Flu de Feira.

Com passagem destacada pelo Flamengo, o goleiro Bruno tenta retomar a carreira como atleta profissional. Informações de bastidores apontam que uma negociação com o Fluminense de Feira, pode render ainda um empréstimo do atleta de 35 anos ao Barcelona de Ilhéus para a disputa da segunda divisão do Campeonato Baiano 2020.

A equipe de marketing do clube ilheense afirma estar ciente de uma possível repercussão negativa e o Barcelona já monta todo um aparato jurídico no caso de acerto com o goleiro. A equipe afirma ainda que a opinião do torcedor será levada em consideração durante as negociações.

Bruno Fernandes das Dores de Souza foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio. Ele cumpria a pena na cidade de Varginha, interior de Minas Gerais. No dia 18 de julho de 2019, ele conseguiu a progressão para o regime semiaberto. No dia 27 de agosto, o goleiro foi anunciado como novo reforço do Poços de Caldas, mas por causa de salários atrasados entrou em acordo e rompeu o contrato que iria até janeiro deste ano. Antes, ele havia defendido o Boa Esporte em 2017. Bruno se profissionalizou no Atlético-MG, passou por Corinthians e em 2006 chegou ao Flamengo, tendo campanha de destaque e conquistando o Brasileirão, antes de ser preso.

2 respostas para “GOLEIRO BRUNO É OFERECIDO AO BARCELONA DE ILHÉUS”

  • Deb says:

    Esse ai pode ter pagado ou estar pagando o crime que cometeu com a justiça (se o Brasil fosse um país sério, estaria cumprindo prisão perpétua). Já sabe que teremos muitos torcedores secando o time, caso esse elemento venha ser contratado pelo time ilheense. Eu serei uma delas.

  • WILMA says:

    Até ele cometer outro crime mais cruel…esse cara é um maniaco, deveria estar em prisão perpetua,,,e dizer que o crime não compensa..ironia da justiça que usa uma venda nos olhos….

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia