WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
shopping jequitiba prefeitura ilheus embasa Neste site
janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  





FOTÓGRAFO É ASSASSINADO POR PM EM ITABUNA

Sandro Fotógrafo tinha 36 anos.

O fotógrafo Sandro Silva foi assassinado nesta quarta-feira, 1, em Itabuna, no sul da Bahia. Ele estava em casa, no bairro Lomanto, quando foi surpreendido por um soldado da Polícia Militar que o matou com vários tiros.

Sandro Fotógrafo, como era conhecido, estava em companhia da namorada, ex-mulher do PM, no momento em que foi morto. Ciúmes, portanto, pode ter sido o motivo do assassinato, também presenciado por uma irmã da vítima.

O autor do homicídio, segundo as duas testemunhas, foi o soldado Felipe Prado de Araújo, que está foragido. Ele, inclusive, estava de serviço e, ao sair, avisou a um colega que iria buscar comida. Foi quando aproveitou esse tempo para cometer o crime, por volta das 13h10, segundo boletim de ocorrência da PM. Do Diário Bahia.

2 respostas para “FOTÓGRAFO É ASSASSINADO POR PM EM ITABUNA”

  • Paulo says:

    Esse policial é um bandido, e que a justiça não passe a mão pela cabeça dele , por ele ser policial! Que ele seja preso como os outros bandidos.

  • Juliana Gonçalves says:

    É o mais novo modismo brasileiro! Os policiais estão do super poder chamado “impunidade”. Agora agredir e matar qq um da população é mais do q cumprir com o dever, virou obrigação! Ainda mais depois q tais crimes são investigados por eles mesmos. Não dá mais nada! Literalmente cidadão diante de um PM é alvo!

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia