Concurso de Porto Seguro já tem os resultados divulgados.

Foi publicado na última quarta-feira (1), o resultado preliminar de aprovados no concurso público de Porto Seguro, ocorrido em 30 de novembro e 1 de dezembro de 2019. Ao todo, 21. 570 candidatos, incluindo inúmeros ilheenses e itabunenses, se inscreveram para os exames, segundo a banca organizadora. Para acessar a lista de aprovados, o candidato pode baixar o PDF disponível neste link ou acessar a página da banca organizadora.

A Folha de Respostas de cada candidato, aprovado ou reprovado, também está disponível no Portal do Candidato, existente na página eletrônica do IBRAE (www.ibrae.com.br).

A prova objetiva contou com 50 questões, sendo 20 de Conhecimentos Gerais e 30 Específicos. Para garantir a aprovação, o candidato deve ter conseguido nota mínima de 24 pontos em Conhecimentos Gerais e 36 pontos na Específica.

Os aprovados e convocados para a prova de títulos, deverão entregar os documentos até o dia 8 de janeiro e o resultado para análise dos documentos está previsto para os dias 16 ou 17 de janeiro.