Homem foi baleado durante confusão envolvendo facções.

A festa da noite desta segunda-feira (30), que ocorreria na Avenida Soares Lopes, acabou sendo cancelada por conta das fortes chuvas que molharam os equipamentos de som. Mas nada impediu que uma briga generalizada tomasse conta das proximidades da Biblioteca Municipal.

Segundo apurado pelo blog Fabio Roberto Notícias, uma briga de facções criminosas se iniciou ainda nas imediações da Praça da Irene e teve seu ápice em frente a uma drogaria na Rua Bento Berilo, próximo ao ponto de ônibus. Imagens da confusão circularam pelo Whatsapp durante a madrugada e manhã desta terça-feira (31).

Segundo a PM, Bruno Rocha Santos de 15 anos, morador do Condomínio Sol e Mar, teria sido atingido no ombro por disparo de arma de fogo e um outro indivíduo, identificado apenas por Leandro, vulgo “Leandrinho”, morador do bairro Teotônio Vilela, também teria sido alvejado.

O vídeo abaixo mostra o momento em que a confusão tem o seu ápice em frente à drogaria “Drogasil”. Ao final do vídeo é possível ouvir os disparos da arma que, provavelmente, atingiu as vítimas que estavam no ponto de ônibus.

 

Ambulâncias da SAMU foram acionadas para atender o ocorrido e encaminharam  as vítimas para o Hospital Regional Costa do Cacau. Ainda não há informações acerca do estado de saúde das vítimas dos disparos.

Uma outra briga com vítimas também teria ocorrido nas proximidades da Praça da Irene, mas a Polícia ainda não confirmou se a confusão trata-se da mesma ou se seria uma segunda ocorrência.