Na manhã desta sexta-feira (20), o presidente do Legislativo ilheense, César Porto, concedeu entrevista ao Programa Tropa de Elite na Rádio Gabriela FM. Durante a entrevista foram abordados temas como os desafios da Presidência da Câmara de Ilhéus no biênio (2019-2020), a importância da Polícia Militar do Estado da Bahia para a gestão do presidente, que também é sargento, os projetos legislativos. 

César também falou sobre obras e serviços implementados a partir de sua intermediação entre os quais se destacam: a regulamentação do serviço de mototaxistas no município, reforma e funcionamento do Posto de Saúde do Basílio, construção e inauguração do Posto de Saúde da Avenida Esperança, pavimentação da Vila Freitas e adjacências, entre outros. 

Durante a entrevista, o presidente César Porto também abordou temas como a transparência  e o cumprimento do acesso à informação da sua gestão, respondeu ainda diversos questionamentos sobre o posicionamento da atual gestão acerca das intervenções judiciais relacionadas às gestões anteriores da Câmara.