WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa sesab bahia Neste site
dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  



CANDIDATOS DENUNCIAM IRREGULARIDADES DURANTE APLICAÇÃO DE PROVAS DO CONCURSO DA PM-BA

Divulgação

Atrasos para início do certame, lacres violados, provas insuficientes, pacotes com exames extras foram algumas das situações que aconteceram no concurso público para admissão no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CFOPM/CFOBM).

O elenco de irregularidades se fez presente na ocasião, embora o prazo para inscrição foi encerrado dia 29 de setembro, um mês antes aconteceu o certame dia 27 de outubro.

A banca organizadora do certame foi a Centro de Processo Seletivo da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), até o momento não se pronunciou sobre nenhuma denúncia apurada pelo BNews em relação ao concurso. Leitores do BNews e candidatos do concurso enviaram outras situações ocorridas na aplicação da prova.

Entre elas uma denunciante que fez uma ata e enviou para o Ministério Público da Bahia (MP-BA) relatando atraso de uma hora para o início do certame, uma vez que, houve atraso para falta de exames suficientes e o pacote extra de provas estava sem lacre, fora a discussão entre candidatos e aplicadores pelas gritantes irregularidades. A denunciante revelou ainda no depoimento que se recusou em fazer a prova e mesmo assim teve que permanecer na sala.

1 resposta para “CANDIDATOS DENUNCIAM IRREGULARIDADES DURANTE APLICAÇÃO DE PROVAS DO CONCURSO DA PM-BA”

  • guimaraes says:

    Alguem fica surpreso com essa notícia? É por ventura impossível de acontecer? É a PM ou os aplicadores de provas acima de qualquuer suspeita? Isso é Brasil terra da vantagens;

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia