Com 10 jogadores em campo o Saint-Étienne teve a missão impossível de enfrentar o PSG neste domingo. O jogador Aholou foi expulso logo na primeira etapa do jogo e deixou o tradicional clube francês desfalcado no Geoffroy Guichard, pela 18ª rodada do Campeonato Francês. Perdeu de goleada com dois gols de Mbappé. Neymar jogou bem, mas saiu de campo com um pênalti pedido, ainda assim o placar foi de 4 a 0 para o Paris e a perda da penalidade máxima não interferiu no resultado do jogo.

Com a maioria de posse de bola e finalizações, o PSG venceu com uma goleada de forma tranquila. Aos 8 minutos, em bela finalização de fora da área o clube já abriu o placar do jogo e seguiu pressionando o adversário sem pena. Voltaram do intervalo com um placar de 2 a 0 e durante o segundo tempo as coisas só melhoraram. A chance do terceiro gol aconteceu aos 15 minutos, quando Neymar sofreu pênalti e foi para a cobrança, mas a bola ficou na trave. Icardi, depois de cruzamento de Kurzawa, e Mbappé novamente, já no fim, em belo chute cruzado da direita fecha o placar e garante uma belíssima vitória de 4 a 0 para o PSG.

Neymar mais uma vez se saiu muito bem durante a partida, mesmo perdendo um pênalti o jogador foi essencial e participou de jogadas importantes no resultado final. Fez boas tabelas, jogadas de velocidade e finalizou quatro vezes, três com muito perigo, que foram defendidas por Ruffier. Deu assistência e mesmo não fazendo o que seria seu oitavo gol na temporada, demonstrou que está a todo vapor e pronto para defender a camisa parisiense.

Com essa vitória o PSG chega aos 42 pontos em 17 jogos e garantiu a liderança do Campeonato Francês no primeiro turno. Mantém sete pontos de vantagem para o Olympique de Marselha.