Divulgação

Foi publicado nesta terça-feira (03) no diário oficial da Prefeitura do Município de Una, a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária, para fins de preenchimento de 79 (setenta e nove) vagas.

As vagas são para assistente social, auxiliar de nutrição, auxiliar de classe da educação especial, digitador, fisioterapeuta, monitor de classe, motorista, nutricionista, professor, psicólogo, vigia escolar e serviços gerais para escolas da sede e escolas do campo de difícil acesso, bem como para a formação de cadastro reserva, para os mesmos cargos, conforme Edital.

As inscrições serão gratuitas e realizadas nos dias 6 (seis) e 9 (nove) de dezembro de 2019, mediante a entrega de currículos, acompanhados pela documentação exigida, o que deverá ser feito na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Agenor Miranda, 70 – Centro, Una – BA, 45690- 000, no horário das 8h às 14h.

Segundo o edital, os contratos temporários serão válidos pelo prazo de 10 (dez) meses, a contar a partir da data de sua respectiva assinatura, para execução concernente ao ano letivo de 2020. (Agravo)

Confira aqui o edital da seleção simplificada