WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
novembro 2019
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930





















AÇÃO CONJUNTA RESULTA NA PRISÃO DE TRAFICANTES, EM ILHÉUS

Dupla faz parte de facção criminosa.

Nas primeiras horas desta sexta-feira (29) equipes da Polícia Civil e Polícia Militar cumpriram mandados de Busca e Apreensão determinados pela 2ª Vara Crime de Ilhéus, tendo como alvos integrantes da facção Terceiro.

Na Rua Genésio Santos, bairro Teotônio Vilela, foi preso em flagrante por tráfico por uma equipe da Policia Civil, Eron Rodrigues Santos sendo encontrados 600 porções de cocaína prontas para venda.

Por sua vez, policiais militares prenderam em flagrante delito Humberto Santana dos Santos, sendo encontrado no imóvel na Av. Esperança n°95, 164 papelotes de cocaína prontos para serem comercializados. 

Em outra ação Marcos Adriano Nascimento Castro, no Bairro São Miguel, resistiu e ofendeu policiais militares sendo lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência Policial. 

A ação é fruto de investigação da Polícia Civil da atuação da facção Tudo 3 com apoio da Polícia Militar.

Participaram da ação policiais civis da Coordenadoria, DRFR, 1ª DT, Núcleo de Homicídios e DPA. A Policia Militar foi comandada pela 70ª CIPM com apoio da CIPA/PM. Com informações do FRN.

2 respostas para “AÇÃO CONJUNTA RESULTA NA PRISÃO DE TRAFICANTES, EM ILHÉUS”

  • A policia de ilheus tem k fazer uma limpa no alto do coqueiro tamben , Gabriel jacao e ian ta bulindo com marador de bem .
    Luqinhas e o chefe do morro nao resolve nada fixa so tirsndl onda de patchara esse bunda mole so q dienheiro no bolso e cjeira po . Cade a policia de ilheus

  • morador says:

    A policia tem k fazee uma limpa no coqueiro
    Os cara ta aterrorizando
    Gavriel jaca
    Ian
    LuqinHas e o dono do morro agora
    Verneck

Deixe seu comentário

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia