O mês de novembro começou violento em Ilhéus.

Um homem identificado como Alexsandro Santos Santana, vulgo Paulista, 19 anos, foi assassinado na madrugada da sexta-feira (01), e uma tentativa de homicídio contra uma mulher identificada por Raiane Santos Souza, 37 anos. O crime aconteceu por volta das 02h20 na Rua Hermínio, nº 556, bairro do Pontal. 

Segundo informações, havia um evento de confraternização de aniversário de Raiane Santos, no passeio da residência, quando em dado momento, passaram dois indivíduos de moto e um dos comparsas efetuou os disparos contra a residência, alvejando Alexsandro nas costas e tórax, e ferindo a mulher com os estilhaços dos tiros.

As vítimas chegaram a ser socorridas em carros particulares, mas nas imediações do Boca Du Mar, o SAMU procedeu os primeiros atendimentos e encaminhou os feridos para o hospital Regional Costa do Cacau, onde foi confirmado o óbito de Paulista, mas a mulher não corre de risco de morte.  

Na casa, os policiais encontraram disparos de arma de fogo na janela de vidro e no portão de alumínio, provavelmente de pistola calibre .380. Vizinhos informaram os investigadores que a casa é utilizada como boca de fumo, com intensa movimentação de pessoas durante o dia e noite. 

O crime será apurado pelos investigadores do Núcleo de Homicídios de Ilhéus. Até o momento ninguém foi preso. Informações do FRN.