WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

embasa

prefeitura ilheus

Neste site
auto escola brandao

hot dog bicudo

elohin
outubro 2019
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

american park

focus



PREFEITURA DE ILHÉUS RETOMA “ASFALTO LEGAL” E OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

Prefeitura de Ilhéus retoma Asfalto Legal e operação tapa-buracos.

Com o objetivo de melhorar a malha viária em todas as regiões da cidade, a Prefeitura retomou, nesta quarta-feira (30), o programa de requalificação asfáltica “Asfalto Legal” no bairro Hernani Sá (Urbis), e também a operação tapa-buracos, a fim de diminuir o transtorno da população. Uma equipe da Sutram compareceu no local.

De acordo com o secretário municipal Átila Docio (Infraestrutura e Defesa Civil-Seinfra), serão intensificados ações por toda a cidade, priorizando as vias com situação mais precárias de trafegabilidade, além das vias com maior fluxo de veículos. No bairro São Miguel, equipes finalizam os serviços de tapa-buracos nos principais acessos.

Na Urbis, os trabalhos começaram em setembro último, porém, foram suspensos devido às chuvas, que prejudicam a eficiência do serviço. Docio explica ainda que se o clima permanecer favorável, as ações no bairro Nossa Senhora da Vitória serão retomadas a partir desta segunda-feira, 4 de novembro.

Conforme programação elaborada pela Seinfra, outras vias importantes receberão os serviços de capeamento asfáltico de qualidade, perímetros que possuem fluxo intenso de veículos, a exemplo do centro urbano, também na extensão das avenidas Princesa Isabel, Esperança, Itabuna e bairro Pontal (zona sul).

A equipe da CTA que realiza tapa-buracos já passou pelo Teotônio Vilela (zona oeste), Ceplus, Avenida Nossa Senhora Aparecida (Barreira) e Santo Antônio de Pádua (zona sul). Para moradores que acompanham a operação, “ver as máquinas trabalhando nas ruas trouxe uma nova expectativa”, diziam.

Semanalmente o prefeito Mário Alexandre visita comunidades ilheenses. O gestor observou vários pontos considerados críticos na cidade e determinou à pasta prioridade na revitalização e pavimentação asfáltica dos acessos para melhorar a passagem dos veículos.

3 respostas para “PREFEITURA DE ILHÉUS RETOMA “ASFALTO LEGAL” E OPERAÇÃO TAPA-BURACOS”

  • JOELMA says:

    FALTOU O IGUAPE E POLO INDUSTRIAL SO TEM BRITA PRINCIPALMENTE NA ENTRADA DO DETRAN ONDE ESTAR COM UM BURACO ENORME CAUSANDO ACIDENTE DE VÁRIOS MOTOQUEIRO

  • Junior Santos says:

    É verdade, infelizmente a nossa zona norte ainda esta esquecida. eu parabenizo o prefeito pelo trabalho que vem fazendo, mas a nossa zona norte ainda não foi contemplada, precisamos de asfalto, iluminação de qualidade, infra estrutura, um bairro com um polo industrial, não deveria ser assim, jogado, esquecido. Prefeito, esperamos que ainda em sua gestão, o bairro do iguape que é o principal da zona norte seja revitalizado. Que Deus abençoe.

  • tiago says:

    passou no vilela quando? o que ele tapou foi um buraco antigo causado pela embasa o povo do residencial vilela pede ajuda esta uma calamidade a estrada ate a chegada ao condominio

Deixe seu comentário

gecole sorvetes





dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia