Foto A Região.

Com o intuito de acelerar o ritmo de expansão pelo País e chegar a 250 unidades até 2020, a Kalunga inaugura sua quinta loja na Bahia, desta vez no município de Itabuna. A partir desta sexta-feira, 1.º de novembro, os frequentadores do Shopping Jequitibá, um dos principais polos de negócios da região, podem conhecer as novidades do novo estabelecimento.

Localizada no sul da Bahia, Itabuna recebe a primeira loja da rede na cidade, que irá contar com um espaço de 500 m². Por ser caracterizado como polo universitário regional, os estudantes e demais clientes poderão encontrar um mix de mais de 11 mil produtos da maior varejista do segmento de papelaria, material escolar, suprimentos para escritório e informática.

Quando o novo estabelecimento atingir o nível de maturação, a Kalunga estima faturamento entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão por mês. A abertura de mais uma loja na Bahia reforça a liderança nacional da rede em seu segmento, além de confirmar a importância da região para a conquista de melhores resultados.