Três assassinatos foram registrados em menos de 12 horas.

O final de semana ainda nem acabou  e três homicídios já foram registrados na cidade de Ilhéus. Todos os crimes foram cometidos entre a noite de sábado (26) e as primeiras horas deste domingo (27).

O primeiro deles ocorreu por volta das 20h de sábado, no bairro do Nelson Costa. Um homem identificado apenas como Denis foi assassinado a tiros na Avenida Lótus, em local próximo ao Centro Comunitário. Ainda não há informações acerca da motivação do crime.

Denis era conhecido por vender temperos

O segundo crime registrado ocorreu no bairro da Conquista, nas proximidades da Praça Santa Rita, por volta das 21h. Um homem identificado como Jones, foi executado com um tiro na cabeça enquanto estava em um bar. Informações de testemunhas apontam que um indivíduo estava armado na procura de um amigo de Jones, ao não encontrar o alvo, acabou por se voltar para a vítima que estava desprotegida no bar.

Polícia suspeita que Jones foi morto por conta de rixa que envolvia um amigo dele e o autor do crime.

Já na manhã deste domingo (27) o terceiro homicídio foi registrado, desta vez na localidade conhecida como Alto da Cascalheira, na Princesa Isabel. Por volta das 6h da manhã, um homem identificado como Lucas Silva Cerqueira, vulgo Manga, foi executado com vários tiros de pistola. A polícia divulgou que elementos dentro de um veículo Onix branco efetuaram os disparos e fugiram do local em seguida. Lucas trabalhava como prestador de serviços para a Embasa.

Assassinato de Manga foi o terceiro a ser registrado em menos de 12 horas.

A polícia militar foi acionada para investigar os casos e realizar a remoção dos corpos para o DPT. Os crimes foram registrados no núcleo de homicídios da 7ª COORPIN.

ATENÇÃO: As imagens abaixo podem conter material sensível para algumas pessoas, prossiga por sua conta e risco.