Divulgação

Como parte da programação “Teatro Solidário”, iniciativa que tem o objetivo de proporcionar um Dia das Crianças diferente e melhor para os pequenos, o Teatro Municipal de Ilhéus (TMI) vai receber o espetáculo “Oceanum – É festa no fundo do mar”, encenada nesta sexta-feira (11), às 19h. A atração é reapresentada pela Escola de Dança Camarim e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Seduc).

Sobre o Teatro Solidário, a superintendente da Cultura, Jennifer Santos relata que a estratégia visa promover a responsabilidade social. “O projeto é amplo, gratuito e pensado cuidadosamente nas crianças. Serão reservadas um total de 435 vagas e lanche para a garotada. No entanto, pais ou responsáveis precisam ir ao TMI para verificar a disponibilidade de vagas para assistir ao espetáculo”.

Confira a estória – O mar estava em festa, pois era o 18º aniversário da linda Oddy. Porém, a poluição causada pelos humanos destruiria todo aquele cenário encantador do Reino Oceanum, deixando a sereia furiosa e pronta para se vingar. E agora? O que irá acontecer?

Programação

Espetáculo Oceanum – É festa no fundo do mar.

Local: Teatro Municipal de Ilhéus

Horário: 19h