WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  



















MPF DEFINE URGÊNCIA EM ASFALTAMENTO DA BR251/BA ENTRE ILHÉUS E BUERAREMA

Trecho da BR 251 que liga Ilhéus a Buerarema.

Moradores que utilizam a BR 251, na zona rural de Ilhéus, obtiveram uma vitória nesta semana. O Ministério Público Federal propôs, mediante ação civil, que a UNIÃO e o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) realizem as obras de asfaltamento e sinalização vertical do trecho da BR 251/BA que liga os trechos entre o entroncamento da BR 415 (Ilhéus) e o entroncamento da BR 101 (Buerarema). Durante a ação, O MPF julgou que é de responsabilidade da UNIÃO dotar o DNIT de verbas para a realização das obras. 

Como a situação calamitosa da estrada interfere diretamente no dia a dia dos moradores das imediações, o MPF considerou como urgência a necessidade da aplicação de um composto de britas no local em até 90 dias para garantir a trafegabilidade mínima necessária. A ausência de asfaltamento no local causa inúmeros problemas para os moradores, dentre eles a dificuldade no escoamento da produção de pequenos agricultores da região.

5 respostas para “MPF DEFINE URGÊNCIA EM ASFALTAMENTO DA BR251/BA ENTRE ILHÉUS E BUERAREMA”

  • alves says:

    Há 50 anos atras o recurso ingressou nos cofres do estado para que fosse realizado o asfaltamento da BR 251 (ilhéus-Buerarema). A justiça será feita e a pavimentação asfaltica tornará realidade para os milhares de produtores, os jovens se deslocarem para estudar, as pessoas terão o direito de ir e vir para realizar as necessidades vitais, que a constituição garante.

  • Souza says:

    Eu quero é prova que essa obra saia ,, para o governo essa via já foi asfaltada três vezes , vc acha que dessa vez vai? Vão enrolar mais uma vez

  • Suzana Rocha says:

    Vamos mais uma vez dar um voto de confiança e crê que vai ser realizada, dou meus parabéns ao MPF por mais essa ação em beneficio de uma comunidade sofrida e esquecida.

  • Heitor Brasileiro says:

    É preciso unir e mobilizar as comunidades envolvidas. Este é um débito histórico com toda aquela gente. Não podemos mais adiar esta obra que beneficiará diretamente a população de ilhéus e Buerarema.

Deixe seu comentário

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia