Divulgação

O gestor cultural e espacialista em projetos Culturais, Pawlo Cidade, facilitará a ‘Oficina Descomplique seu projeto – Elaboração de Projetos Culturais’, no auditório do Sebrae, em Ilhéus, dias 24 e 25 de setembro, de 18h às 22h.

O objetivo é que artistas, agentes, gestores e produtores culturais e demais interessados em aprender modelagem de projetos aprendam a elaborar um projeto competitivo nos moldes requeridos em editais de fomento à Cultura, inclusive, aproveitando a oportunidade para submeter seus projetos nos editais já abertos.

Esta é uma parceria do Instituto Nossa Ilhéus, a Comunidade Tia Marita e o SEBRAE. As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento do fomulário no link http://abre.ai/inscricaooficinaprojetos. O investimento é de R$ 200, que podem ser pagos com cartão de crédito, à vista ou via transferência bancária. A oficina tem vagas limitadas. Mais informações: pelos telefones: (73) 3017-1746 (terça a quinta-feira) ou pelo (73) 99171-1188, em horário comercial.

Sobre Pawlo Cidade – Escritor, pedagogo, especialista em Projetos Culturais pela FGV/RJ, pós-graduado em Gestão Cultural, diretor artístico da Comunidade Tia Marita, captador de recursos, produtor cultural com aprovação de diversos editais do Estado da Bahia.