WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
ilheus brindes
setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  



JOVEM DENUNCIA TER SIDO ESPANCADA PELO EX- COMPANHEIRO NA FRENTE DO FILHO

Foto: Instagram

Uma jovem ilheense de 22 anos, denunciou ter sido agredida pelo ex-companheiro na frente do filho do casal. Por causa das agressões, ela teve a perna fraturada e hematomas em várias partes do corpo, como rosto, barriga, costelas, braços e seios.

O caso aconteceu na madrugada do dia 25 de agosto, mas a vítima, Mayra Laura Buchler, só revelou a situação na terça-feira (10). O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade. Até a manhã desta quarta-feira (11), o suspeito não havia sido preso.

De acordo com informações da delegacia, que confirmou o registro da ocorrência, uma testemunha e o suspeito ainda serão ouvidos. Em uma rede social, Mayra falou sobre a agressão e deu detalhes de como aconteceu.

“Fui agredida de forma brutal. Levei socos no rosto que me fizeram cair no chão, e mesmo assim continuei sendo chutada pelo agressor na barriga, costelas, braços e perna (onde houve a fratura). Se estou viva hoje, foi devido às pessoas de alma boa que, ao passarem por ali, me socorreram, pondo fim nas agressões. Ainda estou em recuperação tanto fisicamente quanto emocionalmente, que me pego perguntando até onde iriam as agressões se não tivessem me prestado socorro”, escreveu ela.

A vítima falou também sobre o fato das agressões terem acontecido na frente do filho. “O mais banal foi que aconteceu tudo na presença do meu filho, e me senti impotente e com medo do que poderia acontecer a mim e a ele”, disse.

A jovem ainda desabafou que, enquanto enfrenta dificuldades por conta das agressões, como a fratura na perna, o suspeito está solto e segue a vida tranquilamente.

“Eu fiquei pulando de um pé só para colocar meu filho pra dormir (porque só queria a mim), a mama que meu filho tanto gosta de ter antes de dormir (acabou. Devido ao trauma que passei só fazia perder sangue). Dormir? Nem sei o que é dormir, meu filho acorda de 5 em 5 minutos apavorado devido a tudo que presenciou”, disse.

Confira o link da publicação original da jovem no Instagram.

View this post on Instagram

Na madrugada do dia 25 de agosto, eu fui agredida de forma brutal. Levei socos no rosto que me fizeram cair no chão, e mesmo assim continuei sendo chutada pelo agressor na barriga, costelas, braços e perna (onde houve a fratura). Se estou viva hoje foi devido as pessoas de alma boa que ao passarem por ali me socorreram, pondo fim nas agressões. Ainda estou em recuperação tanto fisicamente quanto emocionalmente, que me pego perguntando até onde iriam as agressões se não tivessem me prestado socorro. O mais banal foi que aconteceu tudo na presença do meu filho e me senti impotente e com medo do que poderia acontecer a mim e a ele. E com tudo isso enquanto o agressor esta solto e levando a vida como se nada tivesse acontecido, eu fiquei pulando de um pé só para colocar meu filho pra dormir ( porque só queria a mim) , a mama que meu filho tanto gosta de ter antes de dormir ( acabou, devido ao trauma que passei só fazia perder sangue), dormir? Nem sei oq é dormir, meu filho acorda de 5 em 5 minutos apavorado devido a tudo que presenciou. Minha família? Desestruturada com tudo que houve mas se mantendo forte para que eu não desista da vida , Amigos? Me ligando o tempo todo pra saber se ainda estou viva e respirando. Isso é justo com quem? Para quem? Vamos acabar com o silêncio, esse silêncio que nos mata e dar poder a esses agressores. Eu fui vítima, sua filha pode ser um dia, ou sua mãe. Se perguntem " E se fosse comigo?"

A post shared by Mayra Laura D. Santos Buchler (@mayralauraa) on

 G1 Bahia

4 respostas para “JOVEM DENUNCIA TER SIDO ESPANCADA PELO EX- COMPANHEIRO NA FRENTE DO FILHO”

  • Guimaraes says:

    tem que fazer exame de sanidade dessa jovem , varias vezes tem relatos de agressão dela, a imprensa somente ver papel é inaceitável. tem que arrolar as testemunhas que moral no local e nao as testemunhas dela.

    • RODRIGO says:

      Pelo amor de deus cara. Para pra prestar atenção. Olha o estado da jovem nessa foto. Você quer dar um jeito de botar a culpa nela ainda? QUe absurdo!
      Tipico macho imbecil jumento e sem coração.
      NA FRENTE DO FILHO?! MUITO ABSURDO!

  • Juan Pablo says:

    Guimarães comentário sem noção. Eventualmente estara com a boca alocada na região testicular do enemérito em inerguminês, agressor! Aos agressores a prisão.
    Pq se deixar solto, hahaha, se fosse parente minha faria questão de nem denunciar. Eu mesmo iria fazer a cobrança à moda antiga. Mas como há lei. Cadeia aos agressores, exame de sanidade mental a ti, baba huevos de fi de politiqueiro!

    • Guimaraes says:

      Juan Pablo, antes de mais nada recolha se a sua insignificância , sorte tua que não és parente, A menina fez como a Nájila do Neimar, por ele ser parente de um político ela pensou que ele tinha dinheiro, e viu que ele é um normal duro. e outra ja foram varias situações onde ela agride ele . quanto a sua valentia volte lá para o curral de onde voce veio, peque a menina e faça um exame psiquiátrico e volte a falar , Eu não defendo agressão contra mulher em espécie alguma, nem quando ela tem razão . Se as da foto é realmente ela ele errou, mas tinham que dar uma medida protetiva para ela nao chegar perto dele em hipótese nenhuma. BABA HUEVOS és su madre.

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia