Projeto Rimas e Sons no TMI dias 4 e 5 de setembro.

Se apresenta nos dias 4 e 5 de setembro (quarta e quinta-feira), no Teatro Municipal de Ilhéus (TMI), o Rimas e Sons, projeto pedagógico que envolve arte, literatura e muita diversão. O tema proposto para o evento é “Livros, mentes e guarda-chuvas somente servem se os abrirmos”. A programação cultural se inicia a partir das 8h.

Entre as temáticas, Ciranda e Brincadeiras Cantadas e Dançadas; Sarau Literário: semear leitura, florescer ideias com os escritores, Tatiana Belinky, Ziraldo, Ruth Rocha, Ana Maria Machado e Eva Furnari. A Poética do Espaço: instalações artísticas, com os artistas Goca Moreno, Osmundo Teixeira, Caribé e Mário Cravo Júnior.

Também, Leitores e Seguidores: poesia no insta, a literatura no nosso tempo, poesia, canção e feminismo: pluralidade do belo. Além da exposição, haverá também apresentações de palco e performances no calçadão. A programação, que tem o apoio do Colégio Vitória deve durar o dia todo, e deve atrair um público participante formada por crianças, jovens e adultos.

SERVIÇO

O quê: Projeto Rimas e Sons

Onde: Teatro Municipal de Ilhéus (TMI)

Quando: 4 e 5 de setembro

Horário: 8h