Vereador baleou filho de 12 anos após discussão com a esposa.

Um vereador da cidade de Itapebi, distante 195km de Ilhéus, baleou o filho de 12 anos, após efetuar disparos de arma de fogo dentro da casa onde mora. De acordo com a Polícia Civil de Itapebi, o caso ocorreu na noite de quinta-feira (29), durante uma discussão entre o vereador e a esposa.

Conforme a polícia, no momento da confusão com a mulher, que é a mãe da criança, Cristiano Pereira da Silva sacou a arma e fez disparos. Ainda não há informações sobre para onde ele mirou na hora em que disparou a arma.

Ferido de raspão na perna direita, o garoto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. Informações preliminares apontam que o menino não corre risco de morrer.

Segundo a Polícia Civil de Itapebi, a mulher se limitou a dizer que o fato ocorreu na residência do casal em um momento de “bebedeira”, e que esclareceria melhor os fatos na presença de um advogado. Cristiano fugiu do local e ainda não teria sido encontrado. (G1)