WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
agosto 2019
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NO IME É CONTROLADO E MUNICÍPIO AGUARDA RESULTADO DA PERÍCIA

Um princípio de incêndio causou um susto nos professores e alunos do Instituto Municipal de Ensino (IME). Por volta das 17 horas da quarta-feira (28) começou a exalar um cheiro de fumaça que vinha de uma sala interna do prédio. Felizmente o Corpo de Bombeiros chegou ao local e controlou o foco. Engenheiros e técnicos da Coelba e da Prefeitura apuram as causas do incidente. Um laudo técnico será apresentado.

Segundo funcionários, o quadro de energia foi desligado e a Coelba acionada. Alunos, professores e funcionários foram rapidamente retirados para evitar inalação. A diretora Maria Sandra Leone garantiu que mesmo com o incidente, nenhum aluno será prejudicado. “Buscamos tranquilizar o alunado, pais e responsáveis quanto ao retorno das aulas, a fim de não comprometer o período de provas”, explicou a diretora.

1 resposta para “PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NO IME É CONTROLADO E MUNICÍPIO AGUARDA RESULTADO DA PERÍCIA”

  • Favor ocultar says:

    Como funcionaria que e se encotrava no colégio no momento do acontecido quem desligou o quadro geral da energia do colégio foi meu esposo que por coincidência se encontrava no local e foi solicitado pela vise diretora que o ajudasse naquela situação. Quando os bombeiros chegaram já estava todo predio
    evacuado tudo controlado inclusive com todos já do lado de fora.

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia