WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
policlinica itabuna Neste site
ilheus brindes
agosto 2019
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



REPÓRTER DA TV CABRÁLIA É AGREDIDA POR POLICIAL EM ITABUNA

Apresentadora e repórter da TV Cabrália filmou descontrole do policial.

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira, 28, mostra uma ação, truculenta de um policial sem farda e armado, agredindo a repórter da TV Cabrália, Lo-Hanna Magnavita e seu marido.

O caso ocorreu nas imediações da praça do bairro Conceição, nas proximidades de um supermercado. Segundo relatos, o policial estava agredindo de maneira desnecessária uma outra pessoa que teria roubado o mercado. Segundo informações, na tentativa de amenizar a situação, Lo-Hanna e seu marido tentavam conversar com o policial quando se iniciaram as agressões.

Durante o vídeo é possível ver o policial desferindo golpes contra o marido da repórter e ainda agredindo a própria Lo-Hanna. Confira o vídeo abaixo divulgado pelo blog Vermelhinho.

ATUALIZAÇÃO: Segundo novas informações, a ação do casal se deu pelo motivo de o policial agredir um menor de idade que teria furtado pacotes de biscoito do mercado. O casal alegou uso de força excessiva pelo policial contra o menor e, por isso, teria se envolvido no conflito.

 

43 respostas para “REPÓRTER DA TV CABRÁLIA É AGREDIDA POR POLICIAL EM ITABUNA”

  • Nito Neto says:

    Vídeo superficial.E o assaltante.O policial parece correto;até esconde o trabuco na cintura.Cade a vitima da sociedade?

  • Ana Costa says:

    O “policial” faz isso com uma pessoa conhecida sendo filmado – imagine o que não é capaz de fazer com um cidadão comum, sem ninguém ver. Marginais fardados pagos pelo Estado.

  • Alex says:

    Como cidadão ele tem que ser endiciado na lei Maria da Penha,se o rapaz estava roubar ele denten o infrator e chama a polícia pronto fez o trabalho dele como.

    • Willian says:

      Não sabe nem o que está falando que vínculo o policial tinha com a mulher ignorante pra ser enquadrado na lei Maria da Penha???? Por isso que o Brasil é essa porcaria repleto de gente ignorante sem conhecimento pior ainda querem opinar.

    • Reuters says:

      Alem de analfabeto, ainda não sabe a definição e aplicação da lei maria da penha.

    • Alexander says:

      1 a reposter não foi agredida, o marido levou uns bofetes merecido
      2 se informe antes de comentar
      3 clara inversão de valores
      4 bandido , roubando, criminoso
      5 é um PM, impediu um asalto
      6 desdo quando bandido usa de educação pra roubar.
      Vai procurar uma lavagem de roupa que é melhor que ru faz
      cada um que critica um policial agir e evitar um crime deveria adotar um bandido…

  • Rosemeire Barreto says:

    Um absurdo, isso é abuso de poder, esse policial tem que ser punido e suspenso da corporação.

  • Claudio says:

    Pelo que vejo a repórter e o esposo foi defender o ladrão! O policial está na razão. Queria ver se a casa dela fosse roubada. Não agravando a todos, mas repórteres, jornalistas e a maioria dos instrumentos da mídia só jogam de esquerda.

  • Anônimo says:

    É por isso que Itabuna esta desse jeito, ladrao tem que morrer ou levar pau, queria ver se tivesse roubado o casal.

    • Carlos says:

      Se ela tivesse sido roubada o discurso seria outro. Conhecemos esse tipo de pessoas. A primeira coisa que iria falar é que a polícia não trabalha.

      Na minha opinião, o policial deveria ter dado voz de prisão aos dois e chamado reforços.

      Queria ver a mesma valentia dos dois com a Rondesp, Rota de São Paulo ou a PM de Minas?

      Levaria um corretivo na hora

  • Anonimo says:

    Uma vergonha essa repórter. Defendendo vagabundo. Leva para sua casa.

  • PAULO SERGIO SOUZA DOS SANTOS says:

    Rapaz é difícil viu. O policial de folga se arrisca para deter o meliante e vem este casal, e começam a filmar uma parte da cena, além de provocar a todo momento o policial e ainda querem crucifica-lo. Só no Brasil mesmo.

  • Joao says:

    Cara de Pau de dizer que a Apresentadora foi agredida. Ela deveria ser é presa por atrapalhar o policial. Ficou com pena do bandido: Adote e leve a pobre vítima da cosiedade pra casa!

  • Victor says:

    A repórter foi cúmplice de um bandido que foi pego em flagrante por um policial e ela obstruío a prisão do meliante. Então ela deve ser presa por esses crimes.

  • Renato says:

    A vítima é sempre a culpada né? Atitude típica de “Cidadão de bem” a desse policial. Se ele estava correto, pq agredir o casal? Pelo que entendi, o policial agrediu o ladrão de forma desnecessária, e eles foram defender. O cara roubou, foi pego, deveria levar umas duas pra ficar quieto, caso estivesse resistindo, até aí blz, mas não precisa espancar. Parabéns a repórter por ter filmado tdo (Ou quase)! Em nenhum momento o esposo dela agrediu o policial, pelo contrário, o policial (treinado neh?) É quem estava “chamando” pra brigada e depois bate na mão da moça p tentar pegar o celular. C ele n tá fazendo nda de errado, pq querer o celular dela?

    • Pedro says:

      “o policial agrediu o ladrão de forma desnecessária”
      É sério que vai defender bandido assim sem sequer saber o que aconteceu de fato???

      • Renato says:

        O policial estava tão preocupado com a atividade dele que largou o ladrão lá e ele fugiu. Tava mais interessado em pagar de marrento. Pra que levantou a arma? N era só uma discussão? Ele não é treinado? Nem o ladrão e nem o rapaz estavam armado. Ele sacou a arma pra intimidar. Despreparado, volte para o treinamento!

    • Mãe de Polícia says:

      Fico pasma com à hipocrisia da mídia sensacionalista,bandido ter jornalista como advogado e condenar um trabalhador policial por estar só cumprindo seu de seu dever de mobilizar o criminoso, tá com pena jornalista? Adota o coitadinho do ladrão

      • Renato says:

        O mal é a falta de interpretação e pegar o bonde andando. Qnd a moça grita “Não importa que ele é bandido”, estava se referindo à agressão desnecessária,o cara estava imobilizado e ñ ofereceu resistência e diga- se passagem, um menino de 10 anos que roubou dois biscoitos. Tá errado, tá! Mas precisa espancar? Não se esqueçam do rapaz que foi asfixiado na frente de tdo mundo em um shopping e morreu agonizando. A repórter tá sofrendo a maior violência, que é a virtual e fico feliz por ela ter evitado um homicídio.

  • Alexandre says:

    Essa repórter deveria ter vergonha na cara! Querendo publicidade!!! O policial que foi otário, da próxima vez deixa o ladrãozinho ir embora, quem sabe ele não furta ela amanhã e aí quero ver ela defender!!

  • Sérgio says:

    O problema de nossa sociedade é a inversão de valores: quando colocado na balança o direito dos criminosos pesa mais que o dos cidadãos de bem. Para estes, a polícia tem que impedir os crimes com flores e diálogo…

  • Naiara Santos says:

    – A lei diz que o cidadão pode prender em flagrante delito e o policial deve.
    – Ela diz que o policial não deveria está com uma arma ,onde ele leu isso? Está desinformada
    – Entraram no meio de uma ação polícial colocando suas vidas e a de terceiros em risco.

  • Vinicius says:

    Rapaz, que mulherzinha é essa?comodo podem atacar um policial fazendo um tratalho como esse, esses dois babacas querendo olofote e palco deram sorte de achar um policial bem centrado e com a cabeça no lugar,pq se pegasse um com depressão ou várias doenças da cabeça que a profissão causa eles dois ião ver no que ia dar.
    Ela deveria ter seu estúdio de gravação invadido e seu trabalho criticado e ser atrapalhada durante o exercício da reportagem.

  • Willian says:

    Apanhou é pouco…vai defender ladrão, espero que seja roubada e não tenha nenhum policial por perto e ela pegue o coitadinho e leve pra casa dela.

  • Reuters says:

    Parabéns Sr Policial, grande parte da população apoia seu ato, de defender a sociedade, mesmo de folga e mesmo com sacrifício da própria vida. Temos orgulho de guerreiros como o senhor.

    Cheio de Barrabás nos comentários…

    “Naquela ocasião, tinham eles um preso muito conhecido, chamado Barrabás. Estando, pois, o povo reunido, perguntou-lhes Pilatos: A quem quereis que eu vos solte, a Barrabás ou a Jesus, chamado Cristo? … o povo a que pedisse Barrabás e fizesse morrer Jesus. “

  • Laura Hungria says:

    Defendendo bandido? Conta a história direito Ilhéus24h! Bem feito! Ela que leve o ladrão pra casa dela.

  • carlos says:

    Agredida? Agredida é a sociedade por essa bandidagem, essa reporte me enoja, o policial de folga arriscando a vida e ela e o namorado defendendo bandido. É uma vergonha a emissora ter uma profissional desse nível. Audiência zero aqui casa.

  • Marcio says:

    repudio toda forma de violencia….e o policial estava era fazendo segurança particular no mercado.

  • Juarez Machado says:

    Parabéns ao Policial Militar. Tem todo meu apoio. E essa jornalista, que leve o ladrão pra casa…..

  • Sou_mulher_mereço_respeito says:

    O policial tá errado!

  • Revoltado says:

    Eh muito sensacionalismo,vitimismo e tendenciosidade… O q vi nesse vídeo aí foi um irresponsável e desacreditado desafiando um homem armado e tentando colaborar na solução de um delito, e de outro lado uma ousada e tbm irresponsável incitando violência.Com certeza se o tal marido dela tomasse um tiro (por partir e agredir um homem armado) ela seria a culpada e viveria pro resto da vida com sua consciência pesada

  • Pessoa says:

    Sério que vcs tão chamando uma criança de 10 anos que roubou 2 biscoitos (poderia ter levado TANTA coisa, pegou DOIS BISCOITOS) de bandido, marginal?
    Vou esperar me mandarem levar pra casa… Levaria com orgulho, pelo menos poderia afirmar que tentei fazer algo pra mudar um destino.
    E todo mundo sabe que o correto era apreender o menino. Não espancar, ainda mais um adulto, forte, treinado pra combate, contra uma criança. Podridão é tudo que eu vejo aqui.
    A sociedade está podre mesmo e em Itabuna isso é pior ainda!

    • Justiça says:

      Sério que levaria pra casa, da seu endereço aí e para de falar besteira, só aqui no meu bairro tem uns 30 crianças de 10 anos com cara de 29 como aquele que eu vi na hora da abordagem, ela jogou essa de 10 anos pra não ficar tão frio. Coloca aqui seu endereço e não se preocupem os meninos são umas bênçãos, só vão fazer da sua vida maravilhosa.

  • thais e Gilson. says:

    Parabéns ao policial por ter sangue frio em suporta a ação criminosa desta senhora e seu esposo. Espero que esses dois respondam pelas atitudes. Policial vc tem apoio total da sociedade brasileira.

  • Anônimo says:

    A questão toda foi a truculência do policial para abordar o rapaz. Um absurdo, a pessoa tem que saber que todos são inocentes antes que se prove o contrário m. Não defendo bandido, é uma raça que tenho ódio. Só defendo que tenha o mínimo de direito humano ao ser abordado!

  • Benivaldo frança says:

    O policial tinha que levar preso os dois, que estava atrapalhando a prisão do ladrão, ou melhor o ladrão deveria roubar os dois. Pra eles ver se o policial ta errado.

  • Cidadão says:

    Que despreparo deste policial, além de ser um COVARDE. Esta não é a conduta que se espera de um servidor público treinado para situações como essa.
    JUSTIÇA às vítimas!

  • Thico says:

    O policial ta certo nessa historia, ninguem tem sangue de barata nao pra aguentar os disaforos dela e do marido dela nao.
    Se fosse ela q tivesse sido roubada e o policial tivesse pegado o vagabundo ela botava ate na tv.

  • Nival Santos Calmon says:

    Certíssimo o policial. Hoje bandido está se tornando vítima e policial fica na condição de bandido. O crime compensa. Maldito PT que detonou com os valorees na sociedade. Essa reporter louca, sem princípios, sem moral.

  • Thiago says:

    Qualquer ação policial onde houver intervenção direta das pessoas tem que ser tomado providencias para a continuidade do ato … O correto seria a mulher q nunca ouvi falar pois sou d outra região … Deveria ter filmado a ação do PM e acionar uma viatura tomando as medidas legais ..agora querer enfrentar não é correto … Só para reflexão será que em uma briga onde perceberia que uma das partes não seria policial ela teria essa coragem de intervir ?

  • Augusto says:

    Vocês devem ser parentes da repórter ou ter a mesma postura dela que é de defender bandido. O policial fez o trabalho dele e muito bem feito. Fiquei surpreso com a paciência dele, se fosse eu meteria bala nos dois! Se quer defender bandido então leva ele pra sua casa. E espere ele estuprar sua filha ou a vagabunda da sua mulher.

  • Bruna says:

    Espero que esse casal tenha inteligência em recorrer nos seus direitos.
    Que policial abusado!!!
    Se o policial estava agindo em “segurança” porque decidiu agredir o casal? Mesmo com pessoas pensando diferente a ela. Nada justifica sair agredindo..
    Isso mostra como temos tanto bandidos usando uma farda disfarçada.

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia