WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
bahiagas Neste site
agosto 2019
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



ESCOLA MUNICIPAL PEQUENO PRÍNCIPE AMANHECE ARROMBADA, BANDIDOS LEVARAM MATERIAL DA MERENDA ESCOLAR

Bandidos entraram pelo exaustor da cozinha

Na manhã desta sexta-feira, 23, professores e funcionários da Escola Municipal Pequeno Príncipe foram surpreendidos com o furto de alimentos destinados a merenda escolar e outros patrimônios da escola. Elementos entraram pelo exaustor da cozinha e danificaram armários e portas. Durante a ação, os vândalos deixaram um símbolo “BE 18” feito com azeite de dendê.

A gestão escolar já registrou Boletim de Ocorrência na 7° COORPIN, bem como informou a Seduc da situação. E ainda não se sabe o valor dos prejuízos causados.

 

2 respostas para “ESCOLA MUNICIPAL PEQUENO PRÍNCIPE AMANHECE ARROMBADA, BANDIDOS LEVARAM MATERIAL DA MERENDA ESCOLAR”

  • Jadson says:

    Arrombaram o PSF do Iguape também e será que ninguém sabe quem é o culpado?

    A incompetência desse comandante da guarda municipal é notório; não tem capacidade nenhuma para estar a frente de uma instituição de segurança,sabe muito e perseguir os próprios colegas.

    A mais de dois anos esse comandante vem perseguindo todos os guardas que concorreram com ele na eleição e os que discordam das cagadas que ele faz, como por exemplo, as agressões dele em um servidor municipal da área da limpeza que virou meme e envergonhou toda a corporação.

    Todos os guardas repudiaram a agressão do comandante da guarda ao servidor que limpava a rua sem uniforme; esse foi o motivo desse comandante ter agredido o cidadão.

    Hoje a corporação clama por mudança e que o prefeito cumpra o que foi acordado a dois anos atrás, que haja eleição interna imediatamente, chega das cagadas desse rapaz vingativo e perseguidor.

    Bento destruiu a candidatura da deputada e vai conseguir destruir a do filho da deputada anotem isso aí.

    Esse mesmo secretário vem protegendo esse comandante da guarda de Ilhéus, mesmo com todas as cagadas, isso tudo para desgastar o prefeito.

  • Tarcio says:

    Foram dar ousadia para os vigilantes da prefeitura em transformar eles em guarda municipal dar nisso eles se acham polícia e o serviço de vigilante da prefeitura tem que terceirizada isso e uma vergonha bota esses sanguessugas para trabalhar

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia