A companheira de Jhonadab não o viu mais depois que ela saiu da água.

O corpo de um jovem que estava desaparecido desde o último sábado (10), relembre AQUI, foi encontrado nesta terça-feira (13) pelos guarda-vidas do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5°GBM), de Ilhéus, e mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA).

De acordo com o CBMBA, a vítima teria desaparecido na praia de Itacarezinho, na cidade de Itacaré, no litoral sul da Bahia. Os mergulhadores e salva-vidas utilizaram motos aquáticas e outros veículos para fazer as buscas. De acordo com testemunhas, o rapaz natural da cidade de Itabuna, teria entrado na água com a namorada e não conseguiu voltar.

O corpo é necropsiado no DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Ilhéus. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e enterro de Jhonadab Marques Nunes.

A irmã, Ana Paula Nunes, postou no Facebook sobre a esperança de o rapaz ter sobrevivido. Mas decidiu escrever na rede social o tamanho da dor que toma conta dela e de toda a família.

“É triste saber,que vou comer aquele acarajé sem vc… já que tínhamos marcado de final do ano vc me levar naquele seu lugarzinho favorito pra eu te falar, é Jhonadab Marques,bem que vc falou é bom msm…meu irmão sempre vou lembrar de vc…nunca será esquecido meu amor..nunca msm…te amo e sempre vou te amar meu caçulinha, vc foi, é e sempre será uma metade de mim…minha vida…”, escreveu ela.

Morador do mesmo bairro do rapaz em Itabuna, o Santo Antônio, Ismael Serra comentou no Facebook do Diário Bahia, assim que foi publicada a notícia sobre o desaparecimento: “Jogava muita bola e tinha muito futuro pela frente; recebia muito convite para jogar pelos campeonatos amadores daqui de Itabuna”.