WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
policlinica itabuna Neste site
ilheus brindes
agosto 2019
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSASSINATO DE MOTOTAXISTA ILHEENSE

Jonas Santos, conhecido como índio, confessou o crime. Foto: Divulgação.

Na noite da segunda-feira, dia (12), policiais civis da delegacia de repressão a furtos e roubos de Ilhéus, prenderam temporariamente, suspeitos de assassinar o motoboy Edgar João dos Santos Filho, apelidado de baixinho, no último dia 22 de Julho, no Banco da Vitória, em Ilhéus, relembre AQUI.

Durante interrogatório, Jonas Santos, conhecido como índio, acabou confessando ser ele o autor do disparo que tirou a vida do trabalhador. Vanderson de Oliveira, vulgo banguelo, por sua vez, afirma que guardou a arma do crime logo após o latrocínio a pedido de Jonas Santos, vulgo índio.

De acordo com a polícia, Índio planejou o assalto. Ele teria ido para o bairro do malhado e pegado a corrida com Edgar até a morada do Porto. Chegando lá, ele anunciou o assalto e foi surpreendido com a reação da vítima. Edgar tentou proteger seu patrimônio dando golpes no assaltante com o capacete. Isto fez com que Índio desse um tiro inicialmente para cima, e logo depois, em direção a vítima. Ao ver Edgar caído, ele pegou a moto e deixou o corpo em um matagal chamado “ruinha”. Depois, foi até a casa de “banguelo” para que ele guardasse a arma do crime.

Para a polícia não resta dúvidas, pois, Índio já foi reconhecido por testemunhas. Entretanto, as investigações continuarão de forma eficaz para que haja provas suficientes e os autores possam pagar pelo crime. Com do Verdinho.

3 respostas para “POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSASSINATO DE MOTOTAXISTA ILHEENSE”

  • Raiva says:

    Q prova esse povo ainda quer ? Os vermes confessaram o crime e a justiça ainda quer ter mas prova q essa? Q país é esse?

  • anonimo says:

    O nosso desgosto maior é a tal maldita da fiança,,,que é a compra na justiça ..a outra é a policia prende e vem uma autoridade e logo solta para que o mesmo canalha pratique outros crimes inclusive contra um trabalhador..é uma praga miseravel…pega..mata e enterra …não joga no lixo pois nem os urubus merecem essa carniça que apelidamos de gente…miseraveis..concordo com o comentario acima.

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia