Integrantes da banda se jogaram no chão para fugir dos disparos

O ônibus da banda ‘O Poeta’ foi atingido por tiros no momento em que o grupo musical se deslocava para um show na cidade de Camamu (distante 115km de Ilhéus), na noite do último domingo (11).

Através dos “stories” do Instagram, o vocalista John Ferreira deu detalhes sobre os momentos de tensão. “O nosso ônibus foi acertado três vezes por tiros, mas ninguém ficou ferido. Entrou uma bala na direção do banco do motorista, mas ele não estava sentado lá”.

Os integrantes da banda tiveram que deitar no chão do veículo para se proteger dos disparos. Segundo cantor, uma guarnição da polícia militar interviu na situação e conseguiu conter os atiradores.

“Tocamos em homenagem ao público porque queríamos ir embora, pela segurança de todos, mas em respeito e amor ao público que estava lá nos aguardando nós tocamos”, acrescentou John.

Na manhã desta segunda-feira, o cantor ainda compartilhou imagens dos estragos causados no ônibus. 

Histórico Negativo

Em agosto desse ano, um ex-integrante da banda O Poeta e um comparsa realizaram assaltos em Sergipe e acabaram mortos pela polícia. Durante a fuga, os suspeitos ainda teriam atropelado uma vítima.