Ainda não há informações sobre o paradeiro de Jhonadab.

Um final de semana que deveria trazer boas recordações acabou dando início a uma angústia familiar. Um jovem de apenas 20 anos desapareceu após entrar no mar na praia de Itacarezinho, em Itacaré. O fato aconteceu na tarde do último sábado (10), quando a namorada do rapaz só conseguiu ouvir os gritos de “socorro” antes de perder ele de vista.

As informações do site Verdinho apontam que Jhonadab estava com a namorada, por volta das 16h de sábado, quando ambos teriam entrado no mar na praia de Itacarezinho, em frente ao restaurante, e caído em um buraco. Somente ela conseguiu escapar.

A companheira de Jhonadab não o viu mais depois que ela saiu da água. Ela afirma que ele teria gritado “socorro” três vezes e depois não ouviu mais nada. Segundo a família do jovem, ele não sabia nadar. Até a noite deste domingo (11) ainda não foi notificado sobre o paradeiro dele.

Errata: Inicialmente a informação era de que o jovem teria desaparecido na região da Praia da Tiririca, novas informações apontam que o local de desaparecimento foi, na verdade, em frente ao Restaurante Itacarezinho, na praia de mesmo nome. Corrigido em 12/08/19 às 10:23.