Ivete Sangalo e dupla Simone e Simaria são atrações do aniversário de Itabuna

Em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (17), no TCD – Teatro Municipal Candinha Doria, o prefeito Fernando Gomes, anunciou as atrações das festividades dos 109 anos de emancipação política de Itabuna. Além da OSBA – Orquestra Sinfônica da Bahia, uma das principais  atrações da noite é a cantora Ivete Sangalo, uma das musas do axé. O show dela, em versão acústica, será na parte interna do teatro, Chiclete com Banana, Luiz Caldas e a dupla Simone e Simaria também farão parte da programação.

O Teatro será inaugurado dia 26 (sexta-feira) às 19h30, sendo a obra mais simbólica nos últimos anos em Itabuna. Por conta de sua importância, Fernando tem atendido diretamente de uma sala no teatro, onde recebeu a imprensa. “Haverão os discursos e após o governador, entrará a orquestra e logo depois Ivete Sangalo. Por conta da capacidade do teatro (600 pessoas), vamos colocar ao lado um telão para o povo acompanhar.” disse.

O prefeito afirmou que toda a festa é promovida pelo Governo do Estado. “Após Ivete, ainda na sexta-feira, terá para o povão o show de Simone e Simaria. Na noite de sábado (27), se apresentarão Chiclete com Banana e Luiz Caldas.

No domingo (28), dia do aniversário, terá missa às 9h30, na Catedral São José e às 17h00, no TCD, a entrega da comenda Firmino Alves, considerada a maior honraria do município, que recebe o nome do fundador de Itabuna.