Tony Canabrava questionou a escolha dos artistas para o festival “Viva Ilhéus”

Com início nesta quinta-feira (27), o festival Viva Ilhéus já está com a sua grade completa divulgada pela Prefeitura (confira aqui). Já está confirmada a presença de várias atrações locais ao longo dos três dias de festividades. 

Entretanto, em nota oficial divulgada pelo Facebook nesta quarta-feira (26), o cantor ilheense Tony Canabrava tornou publico seu questionamento sobre as escolhas dos artistas. Segundo ele, “só quem toca na cidade é quem tem peixada” e ainda conclui dizendo que a “mafia predomina” em Ilhéus. Confira abaixo, na íntegra, a nota divulgada pelo artista. 

Viva ILHÉUS a Terra de Jorge Amado !

A terra que infelizmente não valoriza os seus músicos! Músicos que com a graça de Deus são reconhecidos em vários estados do Brasil, não tem moral suficiente de participar dos festejos da própria Cidade!

Eu Tony Canabrava, sou um dos músicos que levo o nome da minha cidade pro Brasil, estou fora do evento junto com outros artistas competentes!

Só quem toca na Cidade hoje em dia é quem tem Peixada, trabalha dentro da prefeitura, tem certo conhecimento, Grita, Xinga ou Pinta o Diabo …

Nós músicos dessa Cidade Linda, se fossemos viver da música aqui em Ilhéus não viveríamos, pois a máfia predomina !

Sobram até para ambulantes que estavam proibidos de vender suas bebidas por conta dessa descaração, mas já soube que foi resolvido. O oovo não está dormindo, está de olhos bem abertos porque senão, seriam várias famílias prejudicadas!

Aqui mostro minha indignação com esse Governo!

Ass : Tony Canabrava

Nota foi divulgada pelo cantor no Facebook da banda. 

Viva ILHÉUS a Terra de Jorge Amado !A terra que infelizmente não valoriza os seus músicos ! Músicos que com a graça de…

Publicado por Tony Canabrava em Quarta-feira, 26 de junho de 2019