WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
policlinica itabuna Neste site
ilheus brindes
junho 2019
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  



TRÊS DETENTOS FOGEM DO PRESÍDIO ARISTON CARDOSO, EM ILHÉUS

Pelo menos um dos indivíduos já teria sido localizado e preso novamente.

Na madrugada desta segunda-feira (24) três detentos conseguiram fugir do presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus. Os fugitivos seriam Leandro Lino dos Santos, vulgo Neguinho e morador do Alto do Coqueiro no Malhado, Matheus de Oliveira Feliz, residente da rua Mem de Sá, no Nelson Costa e Fagner Santana dos Santos, vulgo Pino, que mora nas proximidades da Rodovia Ilhéus/Buerarema. 

As informações apontam que pelo menos um dos fugitivos já foi recapturado, mas não foi divulgada a identidade dele. Não há muitas informações sobre como os detentos realizaram a fuga do presidio.

1 resposta para “TRÊS DETENTOS FOGEM DO PRESÍDIO ARISTON CARDOSO, EM ILHÉUS”

  • Anônimo says:

    O safado do nego colava aqui no condomínio com cascão e Bruno aí armou pros cara foi colar na rua da Vitória agora tá mandando a safada da mulher dele vim escoltar nos na melhor só vai voltar o corpo dela esse safado mandou matar meu primo no ponto final e bom que ele vacile com Hilton e pilão que mande logo da um ataque nele esse pau no cu mandou matar tbm o menino dele matar o pivete Flávio e ele que tá no movimento da rua onde ele tá morando pensa que não chegou as caminhada cadê a peto vai da ataque nele não é nos da

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia