Homem foi morto a golpes de facão (Foto: Giro Ipiaú)

Um homem identificado como Genilson Dias Santos, de 48 anos, mais conhecido pelo apelido de “TimTim”, foi assassinado na noite dessa segunda-feira (10), dentro de sua residência na Travessa José Muniz Ferreira, no beco de uma casa de autopeças, no centro de Ipiaú.

Segundo informou a polícia, a vítima foi morta com golpes de arma branca. Populares disseram que um homem com um facão na mão foi visto saindo da casa de “Tim Tim”. O corpo foi encontrado no sofá da casa. O suspeito do crime foi preso em flagrante por um investigador da Polícia Civil e policiais militares. O facão usado para cometer o crime era de propriedade da vítima.

Joadson dos Santos Sena, de 26 anos, foi preso em sua residência na Rua do Pampi, próximo a antiga Feirinha. Uma testemunha informou na delegacia que Joadson chegou na casa de TimTim totalmente alterado e teria iniciado as agressões, cortando um dedo da vítima. Ainda de acordo com a testemunha, o autor cobrava uma divida de 50 reais, supostamente relacionada a compra de crack. O homem preso está com sinais aparentes de uso de drogas e assim que estiver lúcido será ouvido pelo delegado Rodrigo Fernando. O corpo de Tim Tim será encaminhado ao IML de Jequié. (Giro Ipiaú)