WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
coronavirus 155 Neste site
junho 2019
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  









POPULAÇÃO ESTÁ NA BRONCA COM O TRANSPORTE PUBLICO DE ILHÉUS

Foto: Reprodução.

A insatisfação diária com o transporte público em Ilhéus continua de “vento em popa”. Em contato com a nossa redação, vários usuários apontaram os descasos com a população cometido pelas empresas de transporte coletivo da cidade. 

Uma das denúncias apontou a linha 28 (Terminal/Atacadão – Via Cidade Nova) como superlotada no dia de hoje (quinta-feira, 6). Várias denúncias chegaram relatando o mesmo acontecimento nesta linha (em vários horários diferentes), que também cobre localidades como HRCC, Morada do Porto, Banco da Vitória e Salobrinho. Confira o vídeo abaixo.

Ao nosso blog, um dos leitores relatou o seguinte:

“O ônibus da linha quebrou desde ontem … Hoje quando fui pegar o transporte na central de abastecimento, às 7:00 da manhã, o ônibus estava abarrotado de gente até o teto. O veículo ficou por volta de 20 minutos parado, pois as pessoas queriam entrar e não conseguiam”

Os veículos que fazem os trajetos para a zona rural também são alvos de reclamação constante. Os moradores do distrito de Lava Pés relataram que os ônibus estão à dois dias sem entrar na localidade. O questionamento também se dá em virtude do aumento do valor da passagem aplicado em janeiro deste ano. 

Pelo Facebook, moradores de Lava Pés denunciaram que os ônibus para a localidade estão à dois dias sem entrar lá.

Confira o vídeo abaixo do “lotadão” da Via Metro que faz a linha Terminal/Atacadão.

 

3 respostas para “POPULAÇÃO ESTÁ NA BRONCA COM O TRANSPORTE PUBLICO DE ILHÉUS”

  • ny says:

    Realmente vergonhoso, sem falar no preço da passagem que já é um absurdo, os passageiros são levados pior que animais sem um minimo de respeito. E mais a imundice faz com que tenhamos inclusive medo de sentar nas cadeira que além de quebradas são também imundas.Me junto a população para saber onde ´será que essas criaturas enfiam tanto dinheiro. Infelizmente nosso grande problema é ter só essas duas empresas rodando na cidade; pega lotação mesmo meu povo!!!

  • Anonimo says:

    A falta de respeito com os usuários do transporte coletivo de Ilhéus é na cidade toda, demora, temos que pegar ônibus lotado em todos os horários além de cadeiras quebradas tem os ferros também quebrados além da sujeira você tem que andar em pé sem ter nem em segurar.

  • vasconcelos says:

    cadê o MINISTERIO PUBLICO ESTÃO DE FERIAS !!!

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia