Cantor tinha se apresentado em Feira de Santana na noite de domingo. 

Vários artistas usaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor Gabriel Diniz, nesta segunda-feira (27). A última apresentação dele foi na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, na noite de domingo (26).

Informações indicam que o cantor estava indo encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, Caroline Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda. Por esse motivo, ele pegou o avião para Maceió.

Em nota, a produtora de Gabriel Diniz afirmou:

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

A musa Ivete Sangalo foi uma das que dedicou um tempo, para prestar sua homenagem ao cantor. “Que notícia triste . No dia que nos encontramos num show, fiquei encantada com sua alegria e energia boa.  Deus conforte a família de Gabriel e dos dois pilotos que estavam com ele nesse voo. Estou orando”

Outro que se manifestou foi o cantor baiano Léo Santana, também pelo Instagram ele relembrou o encontro nos palcos com Gabriel. 

https://www.instagram.com/p/Bx-cD1SAcU-/

A cantora Luisa Sonza também foi uma das figuras famosas que se manifestaram em solidariedade à família. “Dói dms ver isso. A gente que é artista e vive em avião, vive na estrada, no mundo… Descanse em paz, obrigada pela alegria que tu espalhou no mundo, sua missão aqui foi linda! Deus esteja com você e que ele conforte a família” disse em publicação. 

https://www.instagram.com/p/Bx-YxB2BURO/

Pelo Twitter a noticia da morte do cantor chegou aos Trending Topics com famosos e anônimos lamentando a tragédia. O cantor tinha uma agenda cheia pelo Nordeste preparada para os festejos de São João.