WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
ilheus brindes
maio 2019
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  



VALMIR FREITAS É EXONERADO POR MARÃO

Apesar de uma nota emitida no final da tarde de ontem pela Procuradoria Geral do Município, informando que o então secretário municipal de Agricultura e Pesca, Valmir Freitas do Nascimento, seria apenas afastado temporariamente do cargo, até que fossem apuradas as denúncias que culminaram na sua prisão durante a Operação Xavier, o prefeito Mário Alexandre exonerou o secretário.

Publicação feita na edição de ontem à noite, no Diário Oficial do Município, oficializa a exoneração e não o afastamento.

Na nota divulgada no final da tarde de ontem pela Proger, relembre AQUI, o prefeito Mário Alexandre disse que esperava que a situação fosse esclarecida o quanto antes e que, apesar de todos serem presumidamente inocentes, afastaria provisoriamente o secretário, porque na atual situação, é impossível exercer as funções inerentes ao cargo de secretário.

O ato de exoneração é assinado pelo próprio prefeito e pelo secretário municipal de Administração, Bento Lima. Informações do JBO.

1 resposta para “VALMIR FREITAS É EXONERADO POR MARÃO”

  • Edmraes says:

    Esse Valmir Freitas já deviria ter sido preso faz tempo, lá em Inema esse bandido colocava para trabalhar na prefeitura quem ele bem queria,e ele tem muitos funcionários fantasma, até fazenda comprou no nome do irmão,mas graças a Deus e ao MP DA BAHIA esse bandido está preso. espero que as investigações continuei para por esses marginais na prisão!!

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia