WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
bahiagas Neste site
maio 2019
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  



PREFEITO MÁRIO ALEXANDRE AFASTA PROVISORIAMENTE VALMIR FREITAS, PRESO NA OPERAÇÃO DO MP

A Prefeitura de Ilhéus, emitiu na tarde desta quarta-feira, 15, uma nota de esclarecimento sobre a operação do MP e o afastamento do secretário Valmir Freitas. Confira.

De início, é importante esclarecer que a Operação realizada no dia de hoje envolve fatos relacionados à gestão da Câmara municipal de Ilhéus, não havendo qualquer relação com o Poder Executivo municipal.

Ao ser consultada, a Procuradoria-Geral esclareceu que a medida judicial é provisória.

A respeito da situação do ex-vereador e atual secretário de Agricultura, Valmir Freitas, o prefeito Mário Alexandre disse que espera que a situação seja esclarecida o quanto antes e que, apesar de todos serem presumidamente inocentes, afastará provisoriamente o secretário, porque na atual situação, é impossível exercer as funções inerentes ao cargo de secretário.

O chefe do Executivo ilheense ressalta que os interesses da população e a transparência da gestão pública norteiam sua conduta pública e que espera a mesma postura de todos os membros da administração municipal. Também destaca que a investigação refere-se à atuação de Valmir Freitas como funcionário da Câmara municipal (chefe de gabinete), na legislatura passada, sem nenhuma relação com o seu papel atual de secretário municipal.

1 resposta para “PREFEITO MÁRIO ALEXANDRE AFASTA PROVISORIAMENTE VALMIR FREITAS, PRESO NA OPERAÇÃO DO MP”

  • Edi says:

    ESSE BANDIDO DO VALMIR FREITAS JÁ ERA TER SIDO PRESO FAZ TEMPO! EM INEMA TÁ CHEIO DE FUNCIONÁRIOS FANTASMA PAGO POR ELE,ATÉ FAZENDA ELE COMPROU NA CHEGADA DE INEMA, TOMARA QUE.FIQUE PRESO E O MP RECUPERA TUDO QUE ESSA QUADRILHA DESVIOU DO COFRE PÚBLICO

Deixe seu comentário

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia