Time de Ipiau segue vivo na briga pelo acesso. FOTO: FBF

O time ipiauense da Doce Mel segue a briga pelo acesso na série B do Campeonato Baiano ao vencer por 3 a 1 o time de Cajazeiras neste domingo (21) em jogo disputado na cidade de Cachoeira, no recôncavo.

No primeiro tempo o Cajazeiras saiu na frente, marcando logo no início. O Doce Mel empatou ainda no primeiro e no segundo tempo virou com mais dois gols, marcados por Marcelo Pano e Railan. O time de Ipiau chegou a 11 pontos, na quarta colocação, apenas 1 ponto atrás do segundo colocado PFC Cajazeiras e do UNIRB que possuem 12 pontos. 

Já o Olímpia disparou na liderança do Baianão da Série B chegando aos 17 pontos após vencer o Canaã por 3 a 1 em casa, em jogo válido pela sétima rodada da competição estadual. O time de  O time de Irecê fiou com 9 pontos, na penúltima colocação.

No sábado (20), à noite, a UNIRB conquistou um importante triunfo sobre o Galícia, por 1 a 0, gol marcado por Hugo, aos 36 minutos do segundo tempo, e pulou para a terceira colocação do campeonato, com 12 pontos. Na última colocação, com zero ponto, o time granadeiro não tem mais chances de lutar pela vaga na Série A do Baianão de 2020.