O feriado da Sexta feira Santa, 19,  foi marcado por fé, alegria e muito louvor na primeira edição do evento “Louvor Livre”, realizado na Avenida Soares Lopes em Ilhéus.

O evento contou com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura (Secult), Superintendência Municipal de Trânsito e Mobilidade (Sutram), Guarda Civil Municipal (GCM) e Superintendência de Meio Ambiente .

“O Louvor Livre é um projeto realizado por jovens cristãos, e não poderia deixar de dar total apoio, pois vim de um lar cristão, onde a Bíblia sempre foi o nosso refúgio e fortaleza, e sei do poder da palavra na vida de cada um”, ressalta o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre.

O projeto Louvor Livre, com o tema “Um novo tempo se inicia”, promoveu o encontro de famílias, com shows musicais do Ministério 3 em 1 e o Ministério Marcados por Cristo, além de sorteios de brindes e prêmios. Seu  principal objetivo foi proporcionar um espaço de adoração e união, para enaltecer o amor de Deus, conforme  enfatiza Hismael Thomas, organizador do projeto. “Graças a Deus, conseguimos alcançar nossas metas, e superamos o público estimado em quatro vezes mais. Agradecemos especialmente a Deus, e também ao prefeito Marão que nos deu total apoio para a realização dessa primeira edição do projeto, que foi um sucesso”, enaltece Hismael.

O evento contou ainda com a participação de um intérprete de libras, proporcionando a interação dos deficientes auditivos.

Marcos Meirelles, vocalista do Ministério 3 em 1, considerou sua participação no evento, uma alegria imensurável. “Ensaiamos muito, para levar o nosso melhor ao público presente, e ver todo aquele povo animado com os louvores, isso é muito gratificante e emocionante”, complementa Meirelles.

”Eventos como esse, proporcionam lazer, fé e adoração em família em pleno feriado, e não poderia deixar de agradecer primeiramente a Deus, aos organizadores do evento e a prefeitura de Ilhéus, pela realização desse evento maravilhoso, onde pude trazer minha família e poder adorar à Deus”, relata Junior de Oliveira.